Wendell recorda a dura goleada ao Benfica (Sentimos tudo o que é o FC Porto)

Wendell atingiu a meta dos 100 jogos com a camisola do FC Porto, no passado domingo, na derrota diante do Vitória SC (1-2), tendo enaltecido, através de um vídeo divulgado pelos dragões esta quinta-feira, a sua marca num “clube muito grande na Europa e no mundo inteiro” e ainda recordado o mais recente Clássico frente ao Benfica, com uma goleada por 5-0.

“Agradeço a Deus pela oportunidade de estar num grande clube, de estar feliz aqui e de chegar a esta marca histórica num clube tão gigante como é o FC Porto. É uma marca num clube muito grande na Europa e no mundo inteiro. Tenho gratidão a Deus”, começou por dizer.

“Melhor momento? O último Clássico [5-0 contra o Benfica]. Foi um jogo histórico. Sentimos tudo o que é o FC Porto. Fiz o meu golo também. É o jogo mais marcante”, acrescentou de seguida, num jogo em que também entrou para a lista de marcadores.

Recorde-se que o defesa brasileiro encontra-se no FC Porto desde 2021/22, quando deixou o Bayer Leverkusen, tento totalizado sete golos e nove assistências em 100 jogos. Só esta época, em 29 partidas, contribuiu com quatro tentos certeiros e três passes para golo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *