Vladan Kovacevic a caminho do Sporting: todos os pormenores

O Sporting está em negociações para contratar Vladan Kovacevic como reforço para a baliza. O guarda-redes bósnio, de 26 anos, atualmente no Raków, é um dos principais alvos em Alvalade para substituir Adán, que oficialmente se despediu do clube nesta quinta-feira. As conversações entre os clubes estão a progredir, embora ainda haja alguns detalhes a acertar.

Curiosamente, Kovacevic, que tem uma altura imponente de 1,92 metros, enfrentou o Sporting duas vezes nesta temporada, na fase de grupos da Liga Europa, e teve um papel crucial no empate (1-1) no primeiro jogo entre as equipas, na Polónia. Além da sua estatura, o guarda-redes destaca-se pelos seus reflexos e habilidades com a bola nos pés, características importantes para Rúben Amorim.

No verão de 2022, Kovacevic esteve na lista de Roger Schmidt para reforçar a baliza do Benfica. Embora o negócio não tenha se concretizado na altura, Kovacevic permaneceu no Raków e agora pode estar a caminho de Lisboa, mas para representar o Sporting.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *