Villas-Boas reage e goza à goleada do FC Porto ao Benfica: ‘Bibó Porto Carago’

No rescaldo de uma das mais memoráveis vitórias do FC Porto sobre o Benfica, André Villas-Boas, figura emblemática do futebol português e candidato à presidência do clube, não deixou de expressar o seu entusiasmo e orgulho pela goleada de 5-0 imposta pelos azuis e brancos. Presente nas bancadas do Estádio do Dragão, Villas-Boas assistiu de perto à demonstração de força, talento e determinação da sua antiga equipa, numa noite que ficará gravada na memória de todos os adeptos portistas.

Através de uma publicação nas redes sociais, o ex-treinador e agora aspirante à liderança do clube partilhou uma mensagem calorosa de felicitações dirigida a todos os que contribuíram para este feito notável: “Parabéns a toda a família do Futebol Clube do Porto, jogadores e equipa técnica, por uma noite inesquecível, plena de Portismo, garra e determinação Azul e branca! Grande vitória! Grande Dragão! Bibó Porto Carago!!!“

Esta mensagem de André Villas-Boas não é apenas um elogio à performance excecional da equipa; é também um lembrete da sua própria história com o FC Porto, relembrando a época de 2010/11, quando, sob a sua liderança, os dragões infligiram um 5-0 ao Benfica, um resultado que na altura chocou o futebol português. Villas-Boas, que derrotou a equipa então comandada por Jorge Jesus, destaca-se assim não só como uma testemunha privilegiada deste novo triunfo, mas também como parte integrante da rica tradição de sucesso do clube.

A reação de Villas-Boas reflete o seu compromisso contínuo com o FC Porto e sublinha o seu desejo de ver o clube prosperar, tanto dentro como fora de campo. A sua presença no estádio e as palavras de apoio demonstram a sua ligação profunda ao clube e aos seus adeptos, num momento em que se candidata a uma posição que lhe permitiria ter um impacto ainda maior no futuro do FC Porto.

Este gesto de Villas-Boas, cheio de paixão e portismo, é um exemplo do espírito de união e força que caracteriza o clube, reforçando a mensagem de que, independentemente dos desafios e das adversidades, o FC Porto permanece uma instituição de resiliência, excelência e orgulho, sempre pronto a celebrar as suas conquistas com toda a família portista.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *