Vasco Seabra fez uma promessa antes do jogo contra o Benfica | Será igual ao FC Porto 5-0 Benfica |

Vasco Seabra, treinador do Estoril Praia, está determinado em somar pontos na visita ao Estádio da Luz no domingo, num jogo a contar para a 25.ª jornada do campeonato. Seabra destaca que não antecipa um Benfica enfraquecido pelos resultados recentes.

ela forma como a equipa se dedica e trabalha, temos sempre muita confiança e ambição para o jogo. É um adversário difícil, num estádio muito difícil, mas acreditamos na combatividade dos nossos jogadores e que vamos regressar aos bons resultados. Temos uma vontade muito grande de atacar a baliza do Benfica com a nossa mentalidade de cada jogo ser uma final”, começou por dizer.

“Na Liga Europa, vi um Benfica a tentar dar uma boa resposta, com intensidade. Queremos atrasar o golo do Benfica e que a nossa baliza fique a zero. Sabemos que vão entrar de forma agressiva, mas temos de entrar com a mesma força e os nossos jogadores querem competir, sabendo que é um jogo muito difícil”, continuou.

“Temos 30 pontos para disputar e o nosso foco tem de estar aí. Temos de conquistar pontos para a nossa classificação, sem olhar aos pontos dos outros. Dependemos exclusivamente de nós”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *