Ultima hora: Benfica já definiu o substituto de Kökcü

O mercado de transferências de verão está prestes a abrir daqui a pouco mais de três meses, e o Benfica já está ativamente envolvido na busca por realizar uma possível reformulação do meio-campo da sua equipa.

Depois dos rumores na sexta-feira sobre o interesse do Besiktas em Orkun Kokçu, que recentemente expressou insatisfação com o tratamento que tem recebido, surge agora no sábado o alegado interesse dos encarnados em Arthur Melo.

Segundo informações do portal italiano Tuttomercatoweb, a direção liderada por Rui Costa terá já formulado uma proposta pelo médio brasileiro, que enfrenta a concorrência de clubes ingleses.

Arthur Melo, de 27 anos, está emprestado pela Juventus à Fiorentina, onde tem sido titular indiscutível. No entanto, a Fiorentina não tem capacidade para ativar a cláusula de opção de compra de 20 milhões de euros.

O elevado salário, cerca de cinco milhões de euros líquidos por temporada (mais bónus), é outro obstáculo para as aspirações do atual nono classificado da Serie A, pelo que parece que será devolvido à Vecchia Signora em breve.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *