Triste Ex-FC Porto que agarrou Bruno Fernandes surpreende e anuncia fim de carreira no final da época

Felipe, antigo central do FC Porto, recorreu às redes sociais, esta segunda-feira, para anunciar que vai encerrar a carreira no final da temporada, altura em que termina o contrato com o Nottingham Forest.

“Olá a todos. Hoje estou aqui pra fazer um comunicado sobre o meu futuro. Tenho pensado muito nos últimos meses e, juntamente da minha família, tomei uma decisão sobre o meu futuro no futebol. Foram grandes momentos vividos, uma carreira que só posso agradecer, jogando em grandes clubes, quatro países diferentes, seleção Brasileira e muita história para contar pelo resto da vida, mas chegou a hora de deixar os relvados e a ideia é parar no fim da temporada aqui no Nottingham Forest, em Inglaterra”, começou por escrever o defesa que passou pelo FC Porto, entre 2016 e 2019.

“Ainda é cedo para explicar os motivos, algo que farei mais tarde, porque ainda tenho contrato e quero honrá-lo, como sempre fiz por todos os clubes que defendi, mas por respeito os clubes que têm me procurado para o futuro e até mesmo ao meu clube atual. Quis vir aqui despachar esse assunto e pronunciar-me com o coração aberto e honestidade”, completou de seguida, antes de fechar com um agradecimento: “Obrigado e bora aproveitar esses últimos meses da melhor maneira, com muita alegria, intensidade e dedicação”.

O defesa brasileiro, de 34 anos, optará por deixar os relvados pouco dias depois de completar 35 anos, algo que acontece no próximo dia 16 de maio, numa altura em que a equipa de Nuno Espírito Santo poderá estar a lutar pela manutenção na Premier League.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *