Treinador do Rangers falou sobre os adeptos do Benfica “viravam-se contra a equipa”

Na conferência de imprensa após o empate entre o Rangers e o Benfica, Philippe Clement expressou a sua opinião de que o penálti atribuído no final da primeira parte foi uma decisão demasiado rigorosa por parte do árbitro. O treinador da equipa escocesa também mencionou a disparidade de orçamento entre as duas equipas e elogiou Fábio Silva.

“Sabíamos que eles têm muita qualidade, mas mostrámos muita qualidade. Faltam-nos quatro extremos, um avançado e um número 10. A minha equipa mostrou caráter e boa mentalidade. Também tivemos azar com o auto-golo e o penálti. Estivemos perto do milagre, tendo em conta a diferença de orçamentos. Tivemos duas chances, mas podíamos ter feito o 3-1 e os adeptos do Benfica viravam-se contra a equipa. Podíamos ter feito milagre e estou orgulhoso da equipa. Vantagem agora? Espero muita energia dos meus fãs, mas sabemos que o Benfica tem muita qualidade. Não temos nada a perder e só temos coisas a ganhar”, começou por dizer.

“Fábio Silva está a crescer na equipa e está a mostrar uma boa mentalidade. É um jogador jovem e está a crescer. Sente-se bem aqui e tem boa ligação com os outros jogadores”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *