Treinador do Marselha deixou aviso ao Benfica após a derrota

Jean-Louis Gasset, treinador do Marseille, demonstrou confiança para o jogo da segunda mão dos quartos de final da Liga Europa, apesar da derrota contra o Benfica (1-2) na noite de quinta-feira.

Na conferência de imprensa após o jogo, o treinador francês lembrou os confrontos anteriores para enviar um aviso ao Benfica.

“Os últimos 30 minutos e o golo marcado dão-me grande esperança para o jogo da segunda mão. Os quartos de final da Liga Europa disputam-se em duas mãos. Não podíamos cair no desespero depois de sofrer o primeiro golo. Estranhamente sofremos o golo quando estávamos a atacar. Na primeira parte, se tivéssemos tido mais critério poderíamos ter marcado também”, começou por dizer.

“O facto de a eliminatória ainda estar viva, vamos jogar em casa, e somos capazes de nos ultrapassar. Marcámos três golos frente ao Shakhtar e quatro ao Villarreal. Isso dá-nos esperança. Gostamos de jogar no nosso estádio, com os nossos adeptos. Os jogadores adoram isso. É excelente para o jogo dentro de uma semana. Na Liga Europa dominamos menos nos jogos fora do que em casa. Apesar disso, teremos de fazer um jogo perfeito para passar a eliminatória”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *