Treinador do Galatasaray confirmou o interesse em Rafa e garante “já estão a trabalhar na transferência”

Rafa Silva tem sido alvo de muita atenção na Turquia. O Galatasaray está muito interessado no avançado do Benfica, e o treinador do clube de Istambul confirmou agora esse interesse. Okan Buruk afirmou em conferência de imprensa hoje que “o departamento responsável pelos jogadores está a trabalhar na transferência” de Rafa.

O treinador acrescentou que estão a fazer preparativos e a observar vários jogadores, incluindo alguns que estão livres no mercado. Embora não estejam focados num nome específico neste momento, reconheceu o valor de Rafa Silva, considerando-o um jogador muito valioso e bem-sucedido, que certamente atrairá o interesse de muitas equipas de diversos países.

Como já foi noticiado anteriormente, Rafa, de 30 anos, é a principal prioridade do Galatasaray, embora o dinamarquês Christian Eriksen (Manchester United) também esteja na lista de potenciais reforços. Com o internacional belga Dries Mertens, de 36 anos, a caminhar para o final da carreira, o clube turco procura um substituto de peso.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *