Tottenham quer contratar Marcus Edwards, (Os milhões de euros necessários para Edwards deixar o Sporting)

O Tottenham está a considerar seriamente uma nova tentativa de contratação junto do Sporting, desta vez para adquirir Marcus Edwards, pouco mais de um ano após a aquisição de Pedro Porro.

A notícia foi avançada esta sexta-feira pelo portal britânico Football.London, que informou que a direção do Sporting, liderada por Frederico Varandas, está disposta a negociar o jogador por cerca de 15 milhões de libras (17,6 milhões de euros), mais bónus.

O avançado é especialmente atraente para o clube londrino, pois o Tottenham detém 35% dos direitos económicos do jogador, o que pode significar que a operação possa ser concluída por um valor financeiro ainda menor.

O Tottenham está em situação de urgência devido à lista de jogadores a inscrever para a próxima edição da Liga Europa, uma vez que a UEFA exige que pelo menos oito das 25 vagas sejam ocupadas por jogadores formados no clube. Tendo em conta que Marcus Edwards completou a sua formação no Tottenham (antes de se transferir para o Vitória SC no verão de 2019), esta contratação resolveria uma das preocupações dos dirigentes do clube.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *