Titular do Sporting com mialgia e o tempo de paragem é incerto

Outra vitória, mas também mais um sério problema. O Sporting alcançou o seu objetivo contra o Farense (3-2), mas não sem dificuldades, pois Pote sofreu uma lesão muscular e terá de parar.

Embora o clube não tenha feito qualquer comunicação oficial sobre o assunto durante o treino de ontem, parece que o médio-ofensivo está a lidar com uma lesão muscular numa das pernas e será avaliado hoje pelo departamento médico para determinar o tempo de recuperação, que ainda é incerto. No entanto, é quase certo que não estará disponível para o jogo contra a Atalanta amanhã, e provavelmente também não será convocado para o jogo contra o Arouca no domingo.

Pote foi importante no jogo contra o Farense, contribuindo com uma assistência para o segundo golo e marcando o golo da vitória aos 53 minutos. Depois de marcar, foi imediatamente substituído por Trincão, numa alteração que Rúben Amorim justificou devido ao desgaste físico do jogador. “O Pote marcou o golo e disse que não conseguia continuar”, afirmou na conferência de imprensa pós-jogo.

No entanto, para além do cansaço, o jogador de 25 anos também sentiu algum desconforto muscular, o qual reportou aos responsáveis do clube. Durante o treino matinal de ontem na Academia, não esteve presente no relvado, tal como os outros jogadores mais utilizados, e recebeu tratamento para a lesão durante a tarde.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *