Tiago Tomás enxerga Rúben Amorim melhor na Bundesliga que no Sporting? “Está preparado”

Tiago Tomás concedeu uma extensa entrevista à DAZN Portugal, na qual não poupou nos elogios tecidos a Rúben Amorim, treinador que o lançou na equipa principal do Sporting, e que o orientou até 2022, quando partiu rumo à Alemanha.

“Acho que tem tudo para dar esse próximo salto. Acho que já está preparado, pelas quatro épocas em que o demonstrou, no Sporting, pela qualidade e pelo salto que o conseguiu que o Sporting desse. Agora, não sei a equipa. Não sei dizer a melhor opção. Se calhar, também vai ficar no Sporting, ainda não se sabe”, afirmou.

“Ele há de saber o que é melhor para a carreira dele. Só lhe desejo a melhor das sortes”, acrescentou o internacional sub-21 português, que alinha ao serviço do Wolsburgo, e que acredita que a Bundesliga também seria uma boa opção para o futuro do técnico.

“Acho que sim, também. Acho que encaixava bem, porque as equipas, aqui, gostam muito de pressionar alto e de ir homem no homem. Ele ia adaptar-se bem ao futebol alemão”, acrescentou.

Na mesma entrevista, o avançado de 21 anos de idade mostrou-se “surpreendido”, não pela “qualidade”, mas pela “consistência” que o conjunto verde e branco conseguiu apresentar, ao longo de uma temporada que, acredita, culminará na conquista do título.

“Isso é que me surpreendeu um pouco, porque, nos últimos dois anos, às vezes, havia uma quebra nalguns momentos. Este ano, não tiveram nenhuma quebra. Ainda não está certo, mas acho que é um título bastante merecido para eles”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *