‘Tem entrevista e acordo com o Liverpool?’ A resposta definitiva de Rúben Amorim

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo em Barcelos com o Gil Vicente, Rúben Amorim foi mais uma vez questionado sobre o seu futuro no Sporting, perante rumores que o apontam como sério candidato ao comando técnico do Liverpool.

O técnico leonino garantiu que, ao contrário do que foi veiculado na imprensa internacional, não teve qualquer entrevista ou acordo com os responsáveis dos reds.

“Começando pela primeira pergunta, é a última vez que vou falar sobre o meu futuro. Não houve entrevista muito menos acordo, a única coisa que queremos aqui todos é ser campeões pelo Sporting, nada vai mudar. Sou treinador do Sporting, não houve entrevista ou acordo com nenhum clube, estou apenas focado como sempre a defender o meu clube. Como já não tenho mais nada para dizer não vai haver entrevistas ou acordos com o treinador do Sporting. Assunto está completamente arrumado, seja para este ou outro clube“, afirmou.

Questionado sobre se garante a permanência em Alvalade, caso conquiste títulos, Amorim respondeu.

“O futuro é com o Gil, não vou falar disso, estamos sempre a fazer as mesmas perguntas. O objetivo é ganhar títulos. Não consigo garantir que ganhamos o campeonato, portanto não posso garantir (que fico)“, referiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *