Surpreendente: Vitinha comentou a questão da saída de Sérgio Conceição e falou de Vítor Bruno (Horrível)

Após a vitória de Portugal sobre a Finlândia por 4-2, num jogo particular realizado na terça-feira, Vitinha foi interrogado na zona mista do Estádio de Alvalade sobre a saída de Sérgio Conceição e a controvérsia envolvendo Vítor Bruno, antigo adjunto, que discutiu a sua possível sucessão com a direção liderada por André Villas-Boas.

“Os números não mentem. O que fez no FC Porto foi histórico, poucos ou nenhum treinador fez melhor do que ele. Sai em grande e a verdade é que também me ajudou muito no meu percurso”, começou por dizer, falando em seguida do filho que fez uma grande exibição.

“Foi sem dúvida um dos melhores em campo, esteve incrível, no seu melhor. Tirou o máximo partido das suas melhores características e pode ser um jogador que vai ajudar muito a seleção”, atirou, sendo em seguida questionado sobre Vítor Bruno, com quem trabalhou no FC Porto.

“Vítor Bruno? Se tem o que é preciso para treinar o FC Porto? Conheço-o bem, é um excelente treinador e, se realmente for, que tenha muito sucesso”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *