Surpreendente: Surge como hipótese para o ataque do Sporting um nome fora do comum

O Sporting terá referenciado Matheus Saldanha como uma hipótese para o reforço da frente de ataque, setor identificado como estando carente de soluções, de acordo com informações adiantadas, esta quinta-feira, pelo programa televisivo turco Sports Digitale.

O Lille, equipa orientada pelo treinador português Paulo Fonseca, já se terá mesmo ‘chegado à frente’, fazendo chegar ao Partizan uma proposta concreta na ordem dos oito milhões de euros, que terá sido imediatamente rejeitada, ao passo que o Everton também já terá demonstrado interesse na aquisição.

Natural de Uberaba, no Brasil, o jogador de 24 anos de idade deu os primeiros passos no mundo do futebol ao serviço do Bahia, seguindo-se passagens por Japão (no JEF United), na China (no Chengdu Rongcheng) e no Azerbaijão (no Neftchi).

Há pouso mais de um ano, chegou à Sérvia, a troco de pouco mais de um milhões de euros, para representar o Partizan, clube ao qual acabou por conseguir dar nas vistas, somando 18 golos e cinco assistências ao cabo de 33 jogos oficiais.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *