Sporting prepara ‘revolução’ e dupla de centrais está na porta de saída

O mercado de transferências de verão está a aproximar-se e o Sporting já faz contas aos muitos milhões de euros que pode encaixar no mercado de verão. Além da potencial venda de Gyokeres, os leões preparam-se para perder dois centrais.O mercado de transferências de verão está a aproximar-se e o Sporting já faz contas aos muitos milhões de euros que pode encaixar no mercado de verão. Além da potencial venda de Gyokeres, os leões preparam-se para perder dois centrais.

De acordo com o jornal A Bola, os verde e brancos já se estão a preparar para perderem Gonçalo Inácio e Ousmande Diomande no mercado de verão. O assédio à dupla de centrais é real e o Sporting espera encaixar mais de 100 milhões de euros com as venda de dois dos principais ativos da equipa.

Gonçalo Inácio é há muito tempo alvo de clubes da Premier League. Liverpool, Newcastle e mais recentemente Manchester United foram colocados na pista do internacional português. O Real Madrid também tem o central na lista, que está avaliado em 60 milhões de euros.

Já Diomande foi colocado na órbitra de Chelsea, Newcastle, City, Arsenal, Liverpool, Bayern e Juventus. A sua cláusula de rescisão é de 80 milhões de euros.

Em equação no Sporting não está apenas o futuro destes dois centrais, está também o de Coates e de Luís Neto. É que o capitão de equipa e o veterano internacional português estão em final de contrato. Se o adeus do central luso aos relvados é quase certo, a continuidade do uruguaio é o cenário mais provável, ainda que não tenha sido formalizada.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *