Sporting deixa apelo a adeptos para dérbi na Luz: “Que não existam danos”

O Sporting emitiu uma nota informativa, esta segunda-feira, através das suas plataformas oficiais, a dar conta dos contornos da deslocação dos adeptos até ao Estádio da Luz, para o decisivo dérbi no acesso à final da Taça de Portugal, no Jamor, apelando ao fairplay na visita ao reduto do rival.

O duelo está agendado para as 20h45 (horário de Portugal Continental) desta terça-feira, sendo que a concentração acontecerá às 16 horas junto ao Estádio de Alvalade. Uma hora e meia depois, pelas 17h30, dar-se-á início ao “habitual cortejo devidamente supervisionado pelas forças de segurança”

Além disso, os leões apelaram ainda a uma “conduta de total fairplay, elevando o bom nome do Sporting”, na expectativa de que “não existam estragos ou danos”, relembrando que o clube leonino é o “maior prejudicado nessas situações”.

Recorde-se que, no dérbi da primeira mão, o Sporting triunfou por 2-1 e ficou mais perto da final da Taça de Portugal, algo que seria inédito para Rúben Amorim, enquanto treinador.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *