Sporting ainda não desistiu de tentar convencer Rúben Amorim a ficar, ‘eis os planos’

Rúben Amorim é, neste momento, um dos treinadores mais cobiçados do futebol europeu, tendo já sido associado a clubes como Liverpool, Chelsea ou West Ham. Ainda assim, o Sporting ainda não desistiu de tentar convencê-lo a ficar.

Esta quinta-feira, o jornal A Bola escreve que a direção liderada por Frederico Varandas já terá começado a planear o próximo mercado de transferências de verão em torno do técnico, com o objetivo claro de lhe entregar um plantel que dê garantias de dar luta, não só no plano nacional, como também internacional.

Nesse sentido, os responsáveis verde e brancos estarão dispostos a levar a cabo um esforço financeiro para garantir que alguns dos ‘pesos pesados’ da equipa, como Gonçalo Inácio, Morten Hjulmand ou Viktor Gyokeres, não saem, apesar do ‘assédio’ de que têm sido alvo.

Em sentido inverso, os cofres leoninos poderão encher graças à colocação de jogadores considerados excedentários, como é o caso de Abdul Fatawu Issahaku, que deverá ser adquirido pelo Leicester City, a troco de 17 milhões de euros.

A publicação acrescenta que Sotiris Alexandropoulos também poderá permanecer no Olympiacos, por quatro milhões de euros, e o mesmo poderá acontecer com Nazinho, visto que o Cercle Brugge estará incluído a ativar a cláusula de opção de compra de dois milhões de euros.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *