Sporting admite vender Gyokeres abaixo da cláusula, dizem em Inglaterra

O mercado de transferências de verão abre dentro de, sensivelmente, três meses, e o Sporting já sabe que dificilmente irá conseguir segurar Viktor Gyokeres, a sua principal referência, com 36 golos e 14 assistências ao cabo de 40 jogos, esta temporada.

Este domingo, o jornal britânico Mirror escreve que o internacional sueco é o alvo predileto do Arsenal para o reforço da frente de ataque, além de que está na agenda de ‘colossos’ europeus, como Chelsea ou AC Milan, que o têm vindo a acompanhar atentamente.

A mesma publicação acrescenta que os leões já terão feito saber que estão dispostos a abrir mão do jogador de 25 anos a troco de uma verba na ordem dos 80 milhões de euros, pese embora este esteja ‘blindado’ por uma cláusula de rescisão no valor de 100 milhões de euros.

O avançado veria, de resto, com bons olhos a possibilidade de regressar a Inglaterra, país no qual representou, primeiro, Brighton, e, depois Coventry City, antes de, há menos de um ano, ter sido vendido para o clube de Alvalade, por 20 milhões de euros.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *