Sporting admite vender Diomande a ‘preço de saldo’ 60 milhões de euros

O Sporting estará disposto a abrir de Ousmane Diomande a ‘preço de saldo’, depois de ter alcançado um acordo com o Anderlecht tendo em vista a aquisição, a título definitivo, de Zeno Debast, que pode ascender aos 20 milhões de euros.

A notícia é adiantada, este sábado, pelo jornal britânico Express, que escreve que a direção liderada por Frederico terá começado por apontar para os 80 milhões de euros da cláusula de rescisão, antes de demonstrar abertura para negociar o passe do jogador a troco de 51 milhões de libras (59,8 milhões de euros).

No entanto, pode ler-se, face à falta de interessados, os responsáveis leoninos já estarão dispostos a abrir mão do internacional costa-marfinense por um valor na ordem dos 35 milhões de libras (41,1 milhões de euros).

Uma circunstância que terá chamado a atenção do Manchester United, que estará a preparar-se para levar a cabo uma autêntica ‘revolução’ no centro da defesa, face ao já confirmado ‘adeus’ de Raphael Varane e à provável saída de Jonny Evans.

Os red devils não estão, no entanto, sozinhos nesta corrida, visto que emblemas da Serie A e da Bundesliga também já terão expressado interesse no atleta de apenas 20 anos de idade, que tem contrato válido até junho de 2027.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *