Sérgio Conceição responde com bicada a Rúben Amorim: “Às vezes, cervejinha já não vai…”

Sérgio Conceição garantiu, este sábado, em conferência de imprensa, que não vê qualquer problema quanto à possibilidade de tomar uma “cervejinha” com Rúben Amorim, depois da final da Taça de Portugal, entre o ‘seu’ FC Porto e o Sporting.

“No final, fica mais difícil, porque um ganhou e outro perdeu. Quando perco, em casa, sou difícil. Às vezes, perco o apetite, a cervejinha já não vai… Antes do jogo, achava bonito fazer isso com o Rúben, tinha todo o gosto em fazer a antevisão com ele”, começou por afirmar os dragões, entre risos.

“No final, é difícil, porque são estados de espírito diferentes. Tão competitivos como somos, seria mais difícil. Dois ou três dias depois, passando a azia ou a euforia, já seria mais fácil de estarmos juntos como dois homens que amam o futebol”, acrescentou.

A terminar, o antigo internacional português deixou rasgados elogios ao compatriota: “Com certeza, vai ter um futuro brilhante, porque essa solidez diz-me isso. Não digo que é o mais difícil, mas é um treinador que monta uma equipa difícil de defrontar”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *