Sérgio Conceição recebe ‘reforço de peso’ na véspera do Arsenal-FC Porto

O FC Porto realizou, ao final da manhã desta segunda-feira, aquele que foi o último treino em solo português, antes de seguir viagem rumo a Londres, onde irá medir forças com o Arsenal, no jogo da segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Uma sessão na qual os primeiros 15 minutos foram abertos à comunicação social, pelo que foi possível confirmar que Mehdi Taremi está totalmente recuperado de uma lesão no adutor da coxa direita, pelo que já treinou com os restantes companheiros de equipa, sem qualquer tipo de limitação aparente.

Quem também trabalhou junto da equipa principal foi Zé Pedro e Bernardo Folha, jogadores da equipa B. Em sentido inverso, Gonçalo Ribeiro, Iván Marcano e Zaidu Sanusi continuam a recuperar, pelo que são ‘cartas fora do baralho’.

Ao início da tarde, o plantel azul e branco vai partir para a capital inglesa, onde, a partir das 19h45 (hora de Portugal Continental), o treinador, Sérgio Conceição, e um jogador irão falar aos jornalistas, em conferência de imprensa.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *