Sérgio Conceição. Futuro? “Já tomei a decisão”

Sérgio Conceição comentou a vitória do FC Porto sobre o Sporting por 2-1, que resultou na conquista da Taça de Portugal. O técnico dos dragões abordou também o seu futuro, que segundo diz, está decidido.

“Tivemos muito coesos, muito compactos, permitimos muito poucas oportunidades ao Sporting, mais na bola parada, porque o Sporting é uma equipa alta. Os jogadores estão de parabéns, os adeptos também, foram fantásticos”, começou por dizer.

“Eu não digo que não tenha errado, e errei muitas vezes, hoje não… muitas vezes pago essa fatura. Vou tentar mudar. O fair-play dentro do campo, depois expulsar e sair da área técnica numa final não faz muito sentido. Isso, associado à emoção de conquistar mais um título, terminar a sua vida no papel de presidente, porque ele pertence ainda ao Conselho Superior, e dar as boas-vindas, a partir do dia 28, ao novo presidente da SAD, Villas-Boas, e que tenha uma caminhada gloriosa como o nosso presidente que deixou.”, continuou.

“Eu já disse e fiz questão de dizer na antevisão que essa situação está muito definida na minha cabeça. Nos próximos dias saberão. Decisão? Já tomei a decisão, sim, saberão nos próximos dias”, disse ainda, quando questionado sobre o seu futuro.

“Não é uma questão de convencer, é de olharmos em conjunto para o FC Porto e o seu futuro. Temos que unir o FC Porto. Este ano sentiu-se muito a divisão. Não foi fácil gerir isto. Tomei decisões com o grupo de trabalho, mesmo muito duras. Uma palavra para os quatro jogadores que estão de fora, foi uma decisão difícil, nunca tinha feito isto, mas tínhamos que dar um sinal forte. O André Franco e o Toni Martínez tiveram o máximo de respeito por mim, mas sabiam que iam ser convocados jogadores da B e o ambiente podiam ficar mau”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *