Sérgio Conceição em fúria nas entrevistas rápidas “querem meter a zona norte fora do mapa”

Após o empate em casa (2-2) do FC Porto contra o Famalicão, Sérgio Conceição expressou críticas à arbitragem mais uma vez. Em entrevista rápida à Sport TV, o treinador da equipa azul e branca afirmou que querem tirar a região norte do mapa do sucesso desportivo.

“Há pessoas, que são intelectualmente honestas, que podem olhar para as situações do jogo. O primeiro remate do adversário é golo. Andamos sempre a correr atrás do prejuízo. Depois há situações muito dúbias. Há muita facilidade em expulsar jogadores nossos. Estou a lembrar-me de uma ou outra situação em que era o segundo amarelo para o jogador do Famalicão. Não quero só falar dessas situações, houve demérito nosso. Podíamos e devíamos ter feito mais na primeira parte. Está um ambiente difícil por tudo. Hoje é simples e fácil. Querem meter esta região norte fora do mapa do sucesso desportivo, que a equipa tem de ter em Portugal e na Europa”, começou por dizer.

“Temos de estar preparados e de ser mais fortes a todos os níveis para dar a volta. Há momentos em que a pontinha de sorte não aparece”, analisou, voltando a apontar o dedo às arbitragens. “Há continuidade na infelicidade da terceira equipa. Isso nota-se, nem vou falar mais disso. Não vale a pena. Há que levantar a cabeça, depois de a baixar. Temos de perceber o motivo para não estarmos a 100%. Tudo o resto não posso controlar”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *