Sérgio Conceição deixa o Olympique Marseille e é indicado para a Série A

Ainda antes de confirmada a saída do comando técnico do FC Porto, o nome de Sérgio Conceição já andava a ser fortemente apontado ao Olympique Marseille, embora exista agora outro clube na equação, na Serie A, para que possa prosseguir carreira.

De acordo com o Calciomercato, a possibilidade de o técnico de 49 anos assumir os destinos da Lazio tem crescido nas últimas horas, até porque o emblema de Roma, capital de Itália, pondera substituir Igor Tudor.

Além disso, verificou-se um “abrandamento” nas negociações do clube francês com Sérgio Conceição, algo que poderá ser crucial para abrir caminho ao regresso do treinador português à Lazio, onde esteve na condição de futebolista, entre 1998 e 2000 e ainda em 2003/04 – atura em que regressou… ao FC Porto.

Recorde-se que, ao fim de sete temporadas, Sérgio Conceição chegou a acordo para interromper a ligação que tinha ao FC Porto, já depois de se ter sentido traído por Vítor Bruno, seu ex-adjunto, por ter negociado uma eventual sucessão no comando da equipa principal, junto de André Villas-Boas, presidente que rendeu Pinto da Costa.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *