Sérgio Conceição deixa o FC Porto e já tem acerto com outro time europeu (Volta à carga)

Sensivelmente 24 horas após a confirmação da saída de Sérgio Conceição do comando técnico do FC Porto, o Olympique Marseille passou a ter reunidas maiores possibilidades para convencer o treinador português a regressar a França, sendo que as próximas horas poderão ser cruciais.

Segundo avança o jornalista Fabrizio Romano, especialista em temas relacionados com o mercado de transferências, o emblema de Marselha continua interessado em contar com os serviços de Sérgio Conceição no planeamento da nova época, já depois de uma reunião entre as duas partes há sensivelmente duas semanas.

De referir que, ao longo dos últimos dias, os responsáveis do clube de Marselha têm manifestado total confiança e otimismo quanto à contratação do treinador português, algo que ganhou ainda mais força após a polémica rescisão de contrato anunciada pelo FC Porto.

Recorde-se que Sérgio Conceição esteve na Ligue 1, a treinar o Nantes, em 2016/17, precisamente antes de rumar ao emblema da cidade Invicta por sete épocas initerruptas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *