Conceição não perdoa e ‘ordena’ fim de linha para Taremi no FC Porto

Mehdi Taremi tem estado próximo de deixar o FC Porto e rumar à Serie A em várias ocasiões, mas parece que essa mudança se tornará uma realidade no próximo verão, num momento em que enfrenta dificuldades no clube.

Segundo o jornal A Bola, Sérgio Conceição optou por não convocar o internacional iraniano pelo segundo jogo consecutivo, devido ao mal-estar causado pela realização de exames médicos com o Inter, em Itália, durante a presente temporada.

É importante mencionar que no passado, Moussa Marega também foi afastado dos treinos do FC Porto no final de uma época, após ter revelado antecipadamente a sua saída para o Al Hilal. No entanto, a situação de Taremi é ligeiramente diferente, uma vez que tem continuado a treinar com os colegas.

Mehdi Taremi chegou ao FC Porto na época 2020/21, vindo do Rio Ave, e nesta temporada marcou apenas seis golos e fez quatro assistências em 26 jogos. A sua última participação foi na eliminação frente ao Arsenal (1-0, 4-2 após grandes penalidades) na Liga dos Campeões, e desde então não jogou, exceto pela seleção do Irão.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *