“Será que houve pênalti a favor do Casa Pia? No mundo do futebol, costumamos chamar isso de uma sensação amarga…”

Análise: “Dizemos que o futebol é azia quando saímos com este resultado depois do jogo que fizemos. Estamos felizes pela atitude e compromisso da equipa. Há coisas que dinheiro não compra e nós temo-las. Dividimos o jogo contra uma equipa grande. Não merecíamos esta derrota pelo que fizemos e pelas oportunidades que criámos. Temos de dar os parabéns a esta equipa fantástica que conseguiu ombrear com o FC Porto. O futebol é isto. Temos de continuar a trabalhar e passar a mensagem da qualidade que estes jogadores têm, que é tremenda.”

Lance polémico ao cair do pano: “Nós temos a nossa análise, mas quando se fala de factos não podemos falar muito mais que isto. Ficamos tristes por não ter sido assinalado penálti merecido a nosso favor, mas quem arbitra é o árbitro. Mais um fator para estarmos nesta azia, tendo em conta o jogo que fizemos. Só nos podemos focar naquilo que controlamos.”

O que resta na temporada: “Temos de nos agarrar a isto, jogar contra essas equipas ou outra qualquer para nós é indiferente O que é que facto é que ficamos com um sabor amargo por não termos conseguido levar três pontos desejados, Resta-nos trabalhar, sermos melhores já no próximo fim de semana. A competência está aqui.”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *