Sem adeptos em Marselha? Benfica não foi informado e lança aviso

O Benfica emitiu, ao final da tarde desta sexta-feira, um comunicado oficial a propósito das notícias que davam conta de que os adeptos encarnados não podiam viajar até Marselha para assistir ao duelo da segunda-mão dos quartos de final da Liga Europa, a 18 de abril.

Os encarnados garantem não ter sido informados da possível decisão que foi tornada pública pela imprensa francesa na tarde de hoje. A UEFA também já garantiu que nada esta decidido.

“O Sport Lisboa e Benfica esclarece que não foi oficialmente informado de qualquer impedimento relativo à presença dos seus adeptos em Marselha para o jogo da 2.ª mão dos quartos de final da Liga Europa”, pode ler-se na nota das águias.

No mesmo comunicado, os encarnados frisam que, a confirmar-se esta proibição, tomarão “as decisões adequadas para melhor salvaguardar os interesses do clube e dos seus adeptos.”

“O Sport Lisboa e Benfica acrescenta que, em face das notícias veiculadas esta tarde em França, já encetou contactos com a UEFA e com a direção do Olympique de Marselha, sendo que, concretizando-se esta decisão das autoridades locais francesas, o Benfica tomará as decisões adequadas para melhor salvaguardar os interesses do Clube e dos seus adeptos”, termina a nota do clube da Luz.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *