Schmidt arrasa jogador do Sporting antes do FC Porto: ‘Foi embaraçoso’

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o FC Porto, Roger Schmidt espera um jogo difícil para o Benfica.

“Mais um grande jogo, dois jogos de seguida, fora com o Sporting e fora com o FC Porto. Os dois jogos mais difíceis que podemos ter, mas fizemos o melhor possível para recuperar. É um jogo importante para as duas equipas, eles já mostraram muita qualidade nas últimas semanas, principalmente na Liga dos Campeões. Vamos tentar fazer o máximo para ganhar o jogo”, afirmou.

“Jogámos com eles duas vezes esta época, conhecemo-los muito bem e sabemos que é difícil, é um grande desafio, mudaram um pouco a equipa, taticamente é muito boa, são bons a defender, estão sempre alerta para a segunda bola. É um jogo muito difícil, são bem organizados e esperam por encontrar espaços. É difícil jogar com eles em casa, em recinto neutro ou em casa deles. Mas estamos prontos para lutar os 90 minutos para obter o melhor resultado possível. A pressão… não é um jogo decisivo, mas é sempre um grande jogo, há muitas razões para querermos ganhar”, acrescentou.

Schmidt foi ainda questionado sobre a mensagem de Ángel Di Maria nas redes sociais, em que apontou o dedo à arbitragem pelo golo anulado no jogo da Taça diante do Sporting. O técnico encarnado reforçou as críticas ao árbitro e criticou Marcus Edwards por ter tentado cavar um penálti.

“Não li, mas entendo. O árbitro merece ser criticado porque tomou uma má decisão. Foi 100 cento golo. Ninguém me convence que foi um golo em fora de jogo. Foi um golo bonito, decisivo e foi pena o árbitro ter errado. Foi um bom momento de jogo e também foi uma pena para os adeptos. Teria sido interessante saber o que teria acontecido depois deste segundo golo em campo. É muito claro, toda a gente viu o que aconteceu no penálti. Foi embaraçoso o que o Edwards fez na área e ele querer dar este penálti. O nível dos árbitros nestes jogos tem de ser de top. O Angel não ficou naturalmente feliz com esta decisão“, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *