Rumores chocam o futebol argentino, Ángel Di Maria, no River Plate?

Ángel Di María, extremo do Benfica em final de contrato, está envolto em especulações que sugerem um potencial retorno à Argentina. No entanto, ao invés de se juntar ao Rosario Central, clube com o qual mantém um acordo verbal, o destino poderia ser surpreendentemente o River Plate.

A informação foi avançada pelo jornalista argentino Hernán Castillo, que colocou os millonarios na lista de interessados pelo experiente jogador.

Apesar do interesse manifestado pelo River, Castillo considera extremamente improvável que a transferência se materialize. “Sei que eles [dirigentes do River] vão perguntar por Di María. Não acho que Di María vá jogar no River, diria que as probabilidades de não ir são de 99%, mas eles vão e perguntam“, esclareceu.

A consideração de um regresso à Argentina por parte de Di María tem como pano de fundo preocupações com a segurança, após a sua família ter sido alvo de ameaças de morte. O interesse do River Plate em contar com Di María evidencia o desejo do clube de adicionar um jogador de renome internacional ao seu plantel, mesmo considerando a baixa probabilidade da sua contratação. Este desenvolvimento sublinha não só as complexidades nas decisões de carreira dos jogadores, mas também os aspectos pessoais e de segurança que as influenciam.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *