Rui Costa já reagiu à goleada contra o FC Porto “peço desculpa”

Rui Costa já respondeu à derrota pesada do Benfica contra o FC Porto. Na zona de entrevistas rápidas do Estádio do Dragão, o presidente do Benfica pediu uma resposta imediata, começando já na quinta-feira, no jogo contra o Rangers.

“Não corresponde aos pergaminhos do clube, aos objetivos do clube. É uma noite desastrosa para todos. Agradeço o apoio dos benfiquistas, do primeiro ao último minuto. Nem eles mereciam a derrota. Como presidente assumo esta responsabilidade. Há que tirar muitas ilações, perceber o que aconteceu hoje. Não é para esquecer, é para perceber o que aconteceu. Estamos em todas as frentes. O campeonato não se perdeu hoje. Temos de reagir na quinta-feira e é isso que vamos fazer. Mostrar o orgulho dos benfiquistas que foi visto na bancada no jogo todo e, sobretudo, nos últimos 10 minutos. O orgulho tem de ser sentido por toda a gente que veste esta camisola, por toda a gente que trabalha neste clube, a começar por mim, e a reagir na quinta-feira. É uma noite frustrante para os benfiquistas, para mim, jogadores e equipa técnica. É uma noite muito frustrante para todos os benfiquistas. As minhas desculpas por este dia”, afirmou, falando em seguida se Roger Schmidt devia pedir desculpas.

“O que ele diz tem lógica. Fui jogador… Os jogadores, quando têm uma noite desastrada, nao fazem de propósito. Quem tem de pedir desculpas sou eu”, conclui.

Sobre a continuidade de Roger Schmidt, Rui Costa não mete em causa e o técnico alemão vai manter-se no cargo dos encarnados.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *