Rui Costa identificou o próximo avançado do Benfica e Rui Pedro Braz já está a preparar o documento

O Benfica está a avançar para a contratação de Vangelis Pavlidis, um dos principais marcadores do campeonato holandês, que tem estado no radar do clube há bastante tempo. Segundo informações obtidas pelo Record, o ponta-de-lança tem sido observado há mais de dois anos e foi oferecido à SAD em duas ocasiões anteriores, por valores mais baixos. Com um registo de 80 golos em três épocas no AZ Alkmaar e a um ano do fim do contrato, Pavlidis é agora alvo de uma forte aposta dos encarnados, que apresentaram uma proposta de 20 milhões de euros.

A primeira oferta pelo jogador surgiu no verão de 2022, antes da estreia de Roger Schmidt como treinador do Benfica, numa altura em que Gonçalo Ramos estava a preparar-se para se tornar a principal referência atacante da equipa. Na época anterior, o internacional grego tinha terminado a sua primeira temporada pelo AZ com 25 golos e 7 assistências em 51 jogos.

Pavlidis, de 25 anos, voltou a ser oferecido ao Benfica em janeiro de 2023, mas nessa altura, o clube acabou por contratar Casper Tengstedt ao Rosenborg, por 7 milhões de euros, mais 3 milhões em bónus. Embora os encarnados tivessem considerado a contratação de Pavlidis há um ano, o AZ elevou o preço.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *