Rui Costa explica por que motivo o Benfica não contratou Viktor Gyökeres

Rui Costa foi confrontado pelos jornalistas com os problemas na finalização que os avançados do Benfica revelaram esta temporada.

Os jornalistas lembraram o presidente encarnado que Viktor Gyökeres chegou a estar sinalizado, antes de rumar ao Sporting onde brilhou a alto nível. Rui Costa respondeu, defendendo que o Benfica não precisava do sueco, uma vez que tinham Gonçalo Ramos.

“Sinalizados pelo scouting do Benfica estão centenas de jogadores. Resta saber se naquele momento precisamos ou não de alguém para aquela posição. Falou-se tanto desse caso, que o tínhamos sinalizado e perdemos. Nós nunca atacámos porque na altura não precisávamos pois tínhamos o Gonçalo Ramos, que sai muito depois de o Sporting o ter contratado. Nem sequer é uma questão. Se calhar se for ali aos armários do scouting tem lá o Messi refenciado há uns anos quando estava na equipa B do Barcelona. Muitas vezes fala-se das coisas como se fosse um erro brutal, nem sequer se colocou isso em questão porque naquela altura não precisávamos de um avançado porque tínhamos o Gonçalo Ramos, ponto final parágrafo. Há muitos jogadores referenciados que não chegam ao Benfica e depois chegam a clubes grandes, como acontece com todos os outros clubes. Isso é algo normal pois não se pode comprar toda a gente”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *