Rui Costa dá primeiro passo em negociações, é defesa joga na 2ª divisão espanhola e é alvo do Benfica

Segundo adianta o diário desportivo Record, o Benfica já definiu um alvo para reforçar o lado direito da defesa. Trata-se de Marc Pubill, jogador que milita no Almería da 2ª divisão espanhola.Segundo adianta o diário desportivo Record, o Benfica já definiu um alvo para reforçar o lado direito da defesa. Trata-se de Marc Pubill, jogador que milita no Almería da 2ª divisão espanhola.

De acordo com a mesma publicação, os encarnados já fizeram uma primeira abordagem, no sentido de aferir a disponibilidade do jogador em mudar-se para a Luz. Ainda assim, não há garantias de que Pubill venha a ser o alvo preferencial para dar concorrência a Alexander Bah.

O lateral espanhol de 24 anos destaca-se pela sua estampa física – mede 1,91m – e pela sua velocidade no corredor. Na 2ª metade da época voltou de lesão e desde então tem sido dono e senhor do lugar. As suas exibições valeram uma chamada à seleção sub-21 espanhola.

No entanto, parece que o Benfica não está sozinho na corrida, com o diário desportivo espanhol As a revelar o interesse do Inter de Milão e do AC Milan.

Certo é que a continuidade de Pubill no Almería é pouco provável.

Recorde-se que o Benfica tem a vantagem de ter boas relações com o clube espanhol, nomeadamente, desde a transferência de Darwin Nuñez em 2020, a troco de 24 milhões de euros.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *