Rúben Amorim no Barcelona? Deco responde com uma bicada ao treinador do Sporting

O Barcelona está numa verdadeira corrida contra o tempo para encontrar um substituto para Xavi. O treinador já disse que vai sair do clube no final da época, deixando a responsabilidade nas mãos do presidente Laporta e do diretor desportivo, Deco.

Em entrevista ao semanário ‘Nascer do Sol’, o antigo internacional português reconhece que todas as opções estão em consideração, até a possibilidade de um treinador português.

“Mas que treinador português? Quantos treinadores portugueses estão preparados para o peso e responsabilidade de tomarem conta do Barcelona, ainda por cima deste Barcelona com todas as dificuldades que carrega. (…) Sei que o Rúben Amorim está a fazer um bom trabalho no Sporting e que, ainda por cima, joga com um estilo parecido com o nosso. Mas também tem muito pouca experiência”, começou por dizer.

“Estamos com uma questão financeira grave entre mãos e essa foi uma das razões pelas quais me contrataram. Não temos dinheiro para os investimentos que são feitos por outros clubes milionários e isso desmotiva qualquer treinador que venha para cá com a vontade de ganhar tudo e já. Não podemos dar-lhe os meios para isso, infelizmente. Não nesta fase”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *