Rúben Amorim já admite que o Sporting vai ser campeão (Somos os melhores do mundo)

O Sporting venceu o jogo que tinha em atraso frente ao Famalicão por 1-0. Nas entrevistas rápidas da SportTV, o técnico dos leões admite que o título está muito perto.

“Haveria um dia em que só marcaríamos um, e foi este. Sofremos zero, e isso deu-nos a vitória. Sabíamos que, com o desenrolar do campeonato, este tipo de jogos tornam-se muito difíceis. Era uma equipa que vinha de um bom momento, sem grande responsabilidade, e nós com a pressão de querermos ganhar para chegar ao objetivos, mas estivemos sempre mais perto do golo, principalmente, na primeira parte, com um controlo muito grande. Só nós é que complicámos o jogo, com alguns passes para o meio que davam ressaltos e transições. Controlámos bem o jogo até aos últimos dez minutos. Depois, foi agarrarmo-nos uns aos outros para levarmos a vantagem. Tivemos oportunidades para matar o jogo, não conseguimos. É uma vitória que nos sabe bem”, começou por analisar.

“É como se tivéssemos zero pontos de vantagem. Não podemos facilitar e temos de levar isto o máximo para a frente sem perder pontos, sem dar esperança a ninguém, muito competentes. Vamos precisar do nosso público para nos ajudar contra o Vitória SC”, respondeu, quando questionado se o título já não foge ao Sporting.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *