Rúben Amorim foi entrevistado pelo West Ham, mas foi um ex-FC Porto a receber uma oferta milionária

Neste momento em que Rúben Amorim parece mais inclinado a permanecer no Sporting em vez de se mudar para Inglaterra no final da temporada, o West Ham já estará em negociações com Julen Lopetegui. O treinador espanhol, atualmente desempregado, era outro alvo dos hammers, além de Amorim, e já terá recebido uma proposta de três temporadas com um salário anual de cinco milhões de euros, de acordo com informações de Nicolò Schira nesta quarta-feira.

O mesmo jornalista italiano assegura que os primeiros contactos entre as partes foram “positivos” e que o antigo treinador do FC Porto está agora a analisar a oferta recebida.

É importante mencionar que, ao contrário de Rúben Amorim, Lopetegui tem experiência na Premier League, tendo já treinado o Wolverhampton na temporada 2022/23, com um total de 10 vitórias em 27 jogos.

De facto, essa foi a última experiência do treinador espanhol de 57 anos, que desde então está sem clube. Para além de FC Porto e Wolves, Lopetegui também já dirigiu o Sevilla, o Real Madrid e a seleção espanhola.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *