Ruben Amorim avisa jornalistas ‘Estou começando a ficar chateado’

Esta sexta-feira, Rúben Amorim fez a análise prévia ao jogo contra o Portimonense, marcado para sábado às 18 horas, pela 32.ª jornada. Foi novamente abordado acerca do seu destino e das condições necessárias para a sua permanência no Sporting.

“O Sporting não precisa de fazer nada de diferente. São situações da vida, eu vou aprendendo. O facto de ser mais honesto e querer ser menos aborrecido aqui e não dizer só que tenho contrato, que é o que vou passar a dizer, crio um problema, deixo as coisas em aberto, mas sou sincero. O Sporting não vai fazer nada de diferente. Há sempre vendas, se há Champions ou não isso interfere, temos também uma baliza de 50% do investimento, balizamos por aí, tudo isso já está a ser preparado há já algum tempo. Tenho contrato com o Sporting, sou treinador apenas do Sporting e não há novidade nenhuma”, começou por dizer

“Tento ser sincero com vocês, depois há novelas, até é engraçado. Tento ser o mais transparente e garanto-vos: vai ser mais aborrecido, mas vou ser diferente nesse aspeto. O adeptos podem esperar de mim o mesmo, adoro estar aqui, tenho contrato com o Sporting”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *