Roger Schmidt: “O Benfica é uma equipa que não se pode esconder”

Sobre o jogo: “Queremos fazer bom jogo amanhã e fazer tudo para passar.”

Treinou penáltis? “Queremos ganhar, não importa como. Com tempo extra, penáltis, temos de preparar tudo. Mas o importante é ganhar.”

Reta final da época, não se pode falhar: “São semanas decisivas. Estamos em três competições. Sabemos que não podemos perder, temos a segunda mão na Taça de Portugal e na Liga Europa. Temos de mostrar amanhã que queremos chegar aos quartos de final. Estamos prontos para lutar pelos nossos objetivos em todas as competições.”

A mudar em relação ao primeiro jogo com o Rangers: “É um jogo diferente em relação à primeira mão. Está 0-0 neste jogo e amanhã vai-se decidir. O Rangers gosta de atacar, de ter bola, temos de estar preparados para isso. Somos equipa que não se pode esconder. Temos de usar os 90 minutos para criar oportunidades. Espero situações de golo, um grande ambiente e uma grande reação do Benfica.”

Ainda o primeiro jogo: “No futebol temos de olhar em frente e não pensar no que aconteceu na semana passada. Temos de aceitar. No fim temos de aceitar o resultado. O Rangers foi eficiente. Teve grandes momentos, temos que aceitar o empate. Amanhã temos de ser muito bons no relvado, temos que ter qualidade de jogo e é possível.”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *