Roger Schmidt arrasa arbitragem após eliminação da Taça

Após a eliminação do Benfica da Taça de Portugal aos pés do Sporting, Roger Schmidt congratulou-se pelo bom jogo que a sua equipa protagonizou. Ainda assim, o técnico encarnado queixou-se da arbitragem.

“Fizemos um bom jogo esta noite, foi um dos melhores jogos que fizemos desde que estou aqui e penso que merecíamos ter ganho. Criámos muitas oportunidades. Falhámos demasiado. Não fomos eficazes, mas a forma como jogámos os momentos de transição… estivemos ao mais alto nível. O Sporting vai à final porque foram muito eficientes em ambos os jogos. No final, foi isso que fez a diferença. Também não tivemos sorte com as decisões do árbitro, tanto no primeiro como neste jogo“, afirmou em declarações à RTP 3.

O treinador das águias destacou ainda o apoio dos adeptos.

“Foi uma mensagem clara. Estavam satisfeitos com a exibição e atitude da equipa. Eles marcaram cedo na segunda parte, mas nós mostrámos um bom nível. É uma pena não avançarmos para a final da prova”, referiu.

Questionado sobre a arbitragem, Schmidt aponta para uma certa dualidade de critérios.

“Eu não quero ser aquele que se está sempre a queixar dos árbitros. Todos viram o que se passou no relvado. As decisões não foram equilibradas. Mas não sei. O árbitro no primeiro jogo foi o quarto árbitro… no sábado logo veremos“, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *