Roger Schmidt acaba com os rumores e dá resposta definitiva, de saída do Benfica?

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Famalicão, Roger Schmidt foi questionado sobre o seu futuro no Benfica.

Depois de ter sido associado a uma possível saída para o Bayern de Munique, o técnico encarnado garante que está de pedra e cal na Luz e que pretende cumprir o contrato que vigora até 2026.

“Vocês podem usar a minha declaração na última conferência de imprensa, ou o que disse quando renovei. Para mim, continua tudo claro. Vou permanecer no Benfica até 2026 e é por isso que renovei o contrato. Sinto que tenho um grande desafio aqui em Portugal. Fizemos uma boa época, fomos bons para vencermos o campeonato. Quem analisa a situação do Benfica há dois anos, percebe a diferença. Vejo muito potencial nos próximos dois anos para continuar a desenvolver os jogadores e foi isso que disse há duas semanas. Nada mudou”, afirmou.

Schmidt garantiu não ter recebido qualquer proposta e reiterou que é no Benfica que quer estar.

“Quantas vezes tenho de responder a essa pergunta? Eu não estou no mercado, tenho um emprego no Benfica e adoro-o. Não quero ser convidado por rigorosamente ninguém. A minha situação está clara”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *