Roger Schmidt a caminho do Liverpool? “já ouvi falar…”

Jamie Carragher, ex-defesa que passou toda a sua carreira no Liverpool, disse no programa ‘The Redmen TV’ que já ouviu o nome de Roger Schmidt como um possível candidato para assumir o comando técnico dos Reds. O agora comentador destacou que o estilo de jogo do treinador do Benfica é semelhante ao de Jürgen Klopp, que irá sair do clube inglês no final da temporada.

“Temos o treinador do Benfica que também já ouvi falar, que é Roger Schmidt. Acho que até tem uma ligação à escola Red Bull. Quando as pessoas falam dele, tem a ver com o facto de ter um estilo de jogo parecido ao de Klopp. É aí que pensamos ‘certo, será que encaixaria bem e será que seria preciso mudar assim tanta coisa?’”, começou por dizer, elogiando a seguir Roger Schmidt e também com uma referência a Rúben Amorim.

“Schmidt, de 56 anos, conquistou a Primeira Liga na época passada e está a lutar pelo título desta temporada com o Sporting, comandado por Rúben Amorim, outro dos potenciais candidatos a assumir o comando do Liverpool. Schmidt é conhecido por implementar um estilo implacável e de alta pressão, que tem merecido muitos elogios pelas exibições recentes do Benfica”, lê-se.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *