Rodrigo enaltece o pai Sérgio Conceição após saída do FC Porto: “Devolveste a exigência e a excelência ao FC Porto”

Rodrigo Conceição não permaneceu indiferente à saída de Sérgio Conceição do cargo de treinador do FC Porto. Usando as redes sociais, Rodrigo, que além de filho foi também jogador sob o comando do pai nos dragões, escreveu uma espécie de carta aberta a Sérgio Conceição.

“Pai, a tua trajetória de sucesso e conquistas são um verdadeiro orgulho para todos nós! A tua competência, integridade e paixão pelo que fazes, não destacam apenas a tua excelência de profissionalismo, mas também inspiram todos que têm o privilégio de trabalhar ao teu lado. Um período que ficará para sempre na nossa memória. Devolveste a exigência e a excelência ao FC Porto”, escreveu

“Pai, a tua trajetória de sucesso e conquistas são um verdadeiro orgulho para todos nós! A tua competência, integridade e paixão pelo que fazes, não destacam apenas a tua excelência de profissionalismo, mas também inspiram todos que têm o privilégio de trabalhar ao teu lado. Um período que ficará para sempre na nossa memória. Devolveste a exigência e a excelência ao FC Porto”, escreveu.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *