Rodolfo Reis arrasou Pepe após expulsão contra o Vitória SC

Após a derrota frente ao Estoril, o FC Porto sofreu outra derrota no Estádio do Dragão, desta vez contra o Vitória de Guimarães. O jogo terminou com os azuis e brancos jogando novamente com um jogador a menos. Desta vez, Pepe foi expulso mais cedo por reclamar com a equipa de arbitragem devido a um lançamento lateral e Rodolfo Reis, comentador da CMTV e ex-jogador dos dragões, não perdoou.

“O Pepe não pode num lançamento lateral, mesmo que a bola fosse favorável ao FC Porto, mas mesmo que fosse, poderia ir lá como capitão [falar com o árbitro] mas, não, vai lá a esbracejar”, começou por dizer no programa ‘Liga D’Ouro’.

“O árbitro vai para ir ter com ele numa de deixa ver o que é, talvez ia mostrar o amarelo, e ele faz o gesto de que não vê bem, tem que ir ao oculista e o árbitro não pode fazer outra coisa, tem que expulsar o Pepe”, continuou.

“O Pepe tem que ser um exemplo e custa-me estar aqui a falar do Pepe. Eu só tenho de dizer bem do Pepe, mas não pode prejudicar a equipa como está a prejudicar”, disse ainda.

“O grande responsável pela derrota diante do Vitória de Guimarães chama-se Pepe”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *