Roberto Martínez revelou os 8 jogadores que vão ser dispensados da seleção

Durante a conferência de imprensa após o jogo particular entre Portugal e Suécia, que terminou com uma vitória expressiva de Portugal por 5-2, Roberto Martínez anunciou os oito jogadores que serão excluídos da lista para o próximo jogo contra a Eslovénia, marcado para terça-feira (dia 26), sendo este o segundo jogo desta fase de preparação para o Campeonato da Europa.

“É importante trabalhar conceitos diferentes, até porque a Eslovénia tem uma estrutura muito semelhante [à da Suécia], também com dois pontas de lança, então os jogadores que saem está tudo tratado, são: Bernardo Silva, Rúben Dias, João Palhinha, Nélson Semedo, Toti Gomes, Rafael Leão, Bruno Fernandes e Gonçalo Ramos. São 8 jogadores e outros 8 jogadores que chegam também com um alto nível para o segundo jogo, com fome e muita energia, espero”, informou.

É importante mencionar que Diogo Dalot, João Cancelo, Danilo Pereira, Otávio, Rúben Neves, Vitinha, João Félix e Cristiano Ronaldo vão integrar o estágio da Seleção Nacional assim que começar a preparação para o jogo contra a Eslovénia.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *