Renato Sanches não vai continuar na AS Roma e quer regressar ao Benfica “quero voltar”

Segundo adianta o diário desportivo O Jogo, o futuro de Renato Sanches poderá passar pelo Benfica na próxima época. De acordo com a mesma publicação, é essa a vontade do médio, que pretende relançar a carreira, depois de ter deixado a Luz em 2016 para rumar ao Bayern de Munique, a troco de 35 milhões de euros.

O internacional português encontra-se na AS Roma por empréstimo do PSG, mas não conseguiu vingar, fruto das constantes lesões musculares que o têm apoquentado. Prova disso é o facto de ter disputado apenas 12 jogos esta época, nos quais apontou um golo em escassos 261 minutos.

Renato Sanches acredita que o departamento médico do Benfica pode ajudá-lo a voltar a apresentar-se ao mais alto nível e um regresso a casa onde é muito acarinhado, é também visto como uma forma de diminuir a pressão e o stress competitivo.

O Benfica procurará garantir o empréstimo do jogador de 26 anos, procurando que o PSG assuma a maior parte dos encargos associados ao seu salário de quatro milhões de euros líquidos por ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *