Recado de Pinto da Costa a André Villas-Boas

Pinto da Costa, o carismático líder do FC Porto, assegurou que a transição para a nova administração da SAD está a decorrer de forma tranquila e que a futura gestão terá todo o seu apoio.

Após a vitória na Taça de Portugal, Pinto da Costa falou em Fátima, expressando a sua felicidade pela conquista e desejando sucesso à nova direção.

“Amanhã é o meu último dia de trabalho e ainda tenho muita coisa para fazer. Está tudo a ser entregue com tranquilidade, com a melhor harmonia, todos os pormenores já são do conhecimento da atual Direção do clube e da futura administração da SAD, por isso, tudo será tranquilo e da minha parte terão todo o meu apoio, mas nada de me pronunciar sobre nada para que trabalhem em sossego. Desejo muitas felicidades à nova Direção, que naturalmente tem um caminho difícil, como já todos nós sabíamos e eu também sabia quando me candidatei. No FC Porto, o que é difícil resolve-se, o que é impossível demora um bocadinho mais, mas também se resolve“, afirmou.

Num discurso emotivo, afirmou que deixará o clube com a sensação de dever cumprido, salientando a importância de continuar a apoiar a equipa como adepto.

“Saio com tranquilidade, não tem nada de especial, nem de emoção, com o sentimento de dever cumprido, com muita alegria por ter proporcionado a muita gente noites felizes como esta a todos os portistas e estou tranquilo. A vida continua e o FC Porto continuará a ganhar”, referiu.

A sua saída marca o fim de uma era de 42 anos e 15 mandatos, durante os quais o FC Porto alcançou inúmeras vitórias e títulos. Pinto da Costa sublinhou que a nova administração enfrenta desafios difíceis, mas confia na sua capacidade para manter o clube no caminho do sucesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *