Presidente do Toulouse furioso na bancada presidencial do Estádio da Luz

Damien Comolli, presidente do Toulouse, não escondeu a indignação após a derrota do clube francês na vistia ao Benfica (1-2), na noite de quinta-feira, em jogo da 1.ª mão do playoff de acesso aos oitavos de final da Liga Europa. O líder do Toulouse dirigiu-se ao observador dos árbitros da UEFA que se encontrava na tribuna presidencial do Estádio da Luz e teve mesmo de ser afastado por algumas pessoas que também estavam no local, revela o jornal A BOLA.

A mesma publicação garante que o incidente está, de resto, presente no relatório de um dos delegados da UEFA, que descreve o momento após o penálti assinalado por falta sobre Marcos Leonardo, já em período de descontos.

“Escândalo do c******”, terá dito Comolli, por três vezes, junto do observador e de forma agressiva.

Para além deste episódio, os delegados da UEFA também terão feito menção a um comportamento do treinador Carles Martínez, que terá dado um pontapé na estrutura de acesso ao balneários.

Recorde-se que Toulouse apresentou, na sexta-feira, queixa do Benfica junto do UEFA, por conta de “revistas excessivas e atos de intimidação por parte das autoridades portuguesas”. O emblema da Luz respondeu às acusações, garantindo que o “encaminhamento dos adeptos da equipa adversária foi realizado de acordo com o plano que estava delineado”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *