Polícia na casa de Di Maria, família do jogador do Benfica ameaçada

A família de Ángel Di María recebeu ameaças em Rosário, sua cidade natal, onde o extremo do Benfica nasceu. Segundo a imprensa argentina, uma mensagem foi deixada perto da residência dos familiares do jogador. Esta ação intimidante parece estar relacionada com a possibilidade de Di María regressar ao Rosario Central.

De acordo com relatos, o incidente ocorreu por volta das 2h30 locais, o que corresponde às 5h30 em Portugal. Alegadamente, um carro cinza suspeito circulava próximo do condomínio privado de Funes Hills Miraflores, na periferia de Rosario, quando um bilhete foi atirado em direção à “Família Di María”. Até ao momento, os ocupantes do veículo não foram identificados, mas as autoridades consideram o caso como uma ameaça.

Segundo fontes policiais citadas pelo portal ‘Infobase’, este condomínio é frequentado pelo jogador quando visita a sua cidade natal. O condomínio fica não muito longe do local onde Lionel Messi também reside. Di María, com 36 anos, está atualmente com a seleção campeã do mundo nos EUA. Depois de liderar a Argentina contra El Salvador, está disponível para o jogo contra a Costa Rica na madrugada de quarta-feira.

As autoridades observaram um carro à circulae “de forma suspeita” nas proximidades do local e estão a analisar imagens relacionadas ao incidente. A mensagem deixada não continha ameaças explícitas ou elementos balísticos, no entanto, a polícia está a reunir o máximo de informações possível no local.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *